quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tokyo Ghoul - 2° Temporada em janeiro.

       
                     Já ouviu falar do anime/Mangá Tokyo Ghoul? 

Se sim, sabe que este imperdível anime tem que ter uma continuação, até porque a batalha final de Kaneki Ken VS Jason foi uma das melhores de toda a historia dos animes. Se ainda não conhece o anime se ligue no primeiro episodio do anime "EP.1".
O site oficial chinês de Tokyo Ghoul acabou revelando “sem querer” que a segunda temporada do anime, que se encerrou nessa semana, estreia em janeiro no Japão. Um anúncio oficial ainda deve ser realizado nas páginas da revista Young Jump, onde o mangá também foi encerrado nessa semana.
O anime teve produção do estúdio Pierrot (Naruto, Bleach, Kingdom) com direção de Morita Shuuhei (Freedom, Kakurenbo), roteiros de Mikasano Chuuji e character design de Miwa Kazuhiro (Gosick). Nomes como Kana Hanazawa e Mamoru Miyano fizeram parte do elenco de dublagem da série que durou 12 episódios e se tornou o maior hit da temporada e fez com que a venda do mangá da série alavancasse surpreendentemente.
Tokyo Ghoul é um mangá de Ishida Sui publicado na revista Young Jump (a mesma de Terra Formars) desde 2011. A obra finalizou com 14 volumes encadernados e o anúncio de sua série animada aconteceu no lançamento do 10º volume que aconteceu no Japão em janeiro desse ano. Ainda não existe uma previsão para continuação do mangá, mas não podemos descarta-la.
Sinopse: Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido a evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “devorador”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário