sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Nova temporada confirmada de "Dragon Ball Z"?

Olá aqui estou, para quem não me conhece sou novo membro e meu codinome será:  #LellelNoob... Estarei a te atualizar no assunto sobre animes.

E hoje nós falaremos de um assunto muito popular entre nós fãs de animes.
Será mesmo que haverá mais uma temporada de "Dragon Ball Z"??


Pois é né pessoal, esse assunto está sendo desenvolvido em vários fóruns e blogs fãs do anime, e também com a novidade nos vêm a resposta: SIM, terá uma nova temporada!
Graças ao filme "Dragon Ball Z:Kami to Kami"(Battle of gods).
Desenvolvido pelo o autor e desenhista: Akira Tokyama, que sugeriu o seguinte: caso o filme tivesse grande sucesso, uma nova temporada de Dragon Ball Z seria criada. E adivinhem, com dois "bilhões" de arrecadados dos cinemas, o filme fez um grande sucesso.
A temporada estava prevista para outubro desse ano, porém nada até hoje. Eu me pergunto: "Será que eles estão esperando acabar a nova temporada de Dragon Ball Kai: Saga Majin Boo, para que comece a nova série de Dragon Ball Z, ou será que eles não iram mais fazer a nova série?"
Hoje minha postagem sobre Dragon Ball termina aqui, com dúvidas chocantes.
Caro visitante caso tenha mais informações sobre Dragon Ball Z e sua nova série estarei postando para esclarecer nossas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário