terça-feira, 20 de janeiro de 2015

GAMES WITH GOLD "Novidades da Live".


E ai Galera o/ Quanto tempo hum?  Heue  Dps de um "tempo" afastados, aos poucos os nossos "Parsa" estão voltando a divulgação e postagens D'entre blog e Pag. Fiquem Atentos  ;)

Agora, novidade que parece ser muito boa mesmo, é a Games With Gold (Xbox Live). Para os gerentes da Microsoft não é tão recente, mas para nos Geeks e utilizadores do Xbox Live é uma grande novidade.
Para os utilizadores da PSN (Play Station Network) isso já é de casa, ou seja, eles tem a vantagem de baixar ótimos títulos de games gratuitamente. Mas como uma coisa tão esperada do Xbox 360 e One finalmente chegou não poderiamos deixar escapar sem publicar por aqui. Veja como é simples utilizar, Se vc tem um console de boa pra jogar na live, Taca-lhe pau. Porém se seu console é Rgh/Jtag, infelismente terá que brigar um pouco e suar a camisa para conectar-se a live. Depois de conectada é só pesquisar e baixar os jogos disponíveis. No momento temos os seguintes diponiveis: 


Worms Battlegrounds



 D4: Dark Dreams Don't Die

The Witcher 2
Na minha opinião, The Witcher 2 é o melhor da lista, Só quero terminar de zerar COD: Advanced Warfare e coloca-lo no lugar e Let's Play.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário