terça-feira, 21 de outubro de 2014

Capitão América 3 | Filme terá Homem de Ferro

 Fala galera \o no comando aqui #ScarNoob

 

Sabem todo aquele vai e não vai sobre um possível Homem de Ferro 4? Aparentemente, Robert Downey Jr. tinha planos muito mais ambiciosos do que um simples filme solo para o personagem, ainda mais depois das críticas negativas quanto ao terceiro longa.

O ator estava, durante todo esse tempo, articulando uma possível aparição em Capitão América 3. A ideia inicial da Marvel seria de apenas uma pequena participação, mas ele não aceitou algo tão simples. Robert Downey Jr. já pode ganhar o prêmio honorário de Maior Ego do Ano, pois
intimou pediu que Tony Stark tivesse uma participação maior; imaginem o amor pelo personagem, sim? Não, quanto maior a participação, maior o pagamento.
Downey Jr. recebeu US$50 milhões por Os Vingadores, sua aparição em Capitão América 3 lhe garantiria mais US$40 milhões, além de participação nos lucros e um adicional, caso a bilheteria do terceiro filme ultrapasse os $714 milhões que Capitão América: O Soldado Invernal arrecadou mundialmente.
Essa participação mais expressiva de Tony Stark joga nova luz em uma das especulações mais ardorosas dos fãs: teremos Guerra Civil no cinema.
Guerra Civil é um dos arcos mais elogiados da Marvel Comics e foi criado por Mark Miller, com arte de Steve McNiven. A história é um crossover com vários personagens da editora e trata do momento em que o governo dos Estados Unidos resolve criar uma lei de registro de super-heróis; basicamente, eles assinariam seus nomes, revelariam suas identidades e se tornariam funcionários do governo. A comoção foi grande e os heróis se dividiram entre aqueles pró-registro, liderados pelo Homem de Ferro, e aqueles anti-registro, liderados pelo Capitão América.
A ideia de um Guerra Civil no Universo Cinematográfico Marvel sempre pareceu muito absurda por envolver diversos personagens, alguns deles que a Marvel nem sequer possui mais os direitos, mas esse parece ser um problema fácil de ser resolvido. Primeiro, houve os rumores de negociações sobre a participação do Homem-Aranha em Os Vingadores, depois a Marvel anunciou que em 2015 um novo arco da Guerra Civil seria iniciado.

O que poderia ser o momento máximo para muitos fãs, não deixa de gerar certo desassossego. A Marvel, basicamente, se rendeu aos caprichos de um ator. Mesmo que o CEO da empresa, Ike Perlmutter, tenha ordenado que os acordos com o Robert Downey Jr. fossem suspensos, a vontade do ator prevaleceu, e, em concomitância com o diretor da Marvel, Kevin Feige, surgiu toda essa nova ideia para Capitão América 3.
Os irmãos Russo, diretores de Capitão América: O Soldado Invernal, já tinham uma certa noção do que queriam abordar no terceiro filme, incluindo o fechamento da história de Bucky Barnes. Será que esses planos serão alterados?
Pelo menos, o rumor de Os Vingadores 3 apenas com o Homem de Ferro e um novo grupo de heróis faz mais sentido, afinal, depois da briga de um Guerra Civil, o espaço de um filme para o outro não é o suficiente para fazer todos se darem as mãos como em um episódio de Os Ursinhos Carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário